quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Simplicidade

Para reflexão!


12 comentários:

  1. Esse vídeo mostra que tudo precisa de algo pequeno, nem tudo é feito por algo grandioso, e sim por uma coisa minúscula.Esse vídeo mostra que tudo precisa de algo pequeno, nem tudo é feito por algo grandioso, e sim por uma coisa minúscula.

    ResponderExcluir
  2. eu adorei, porque fala de muitas coisas importantes, e que sozinhos não podemos mudar o mundo.

    ResponderExcluir
  3. EU ACHEI BEM INTERESSANTE PQ TEM COISA Q NÓS NÃO SABEMOS
    QUE NÓS NÃO DEVEMOS QUERER TUDO NA HORA E DE MÃOS BEIJADA NÓS DEVEMOS LUTAR PELO Q QUEREMOS !!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  4. eu achei muito interessante porque fala de coisa verdadeiras e mostra que sozinho ninguém consegue nutar o mundo só com a ajuda de todos

    ResponderExcluir
  5. eu achei do interesse de todos porque nada nasce pronto e sim vai se construindo de pouquinho em pouquinho ...
    resumindo eu achei muito legal...

    ResponderExcluir
  6. Achei muito linda as imagem. Se cada pessoa fizer sua parte; o mundo será muito mais bonito.

    ResponderExcluir
  7. eu achei interessante pois sozinho ninguém chega a lugar algum vamos lutar pelo um mundo melhor.

    ResponderExcluir
  8. Eu achei muito interessante o projeto sustentabilidade.Serve para conscientizar as pessoas a cuidar mais do nosso mundo.

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei o vídeo,fala que temos que ter fé e fazer algo pra mudar o mundo , que em algum lugar tem uma pessoa fazendo o mesmo que você,e assim que vamos mudar o mundo.

    ResponderExcluir
  10. Eu achei muito interessante porque fala que tudo parte de pequenas coisas e que ninguém sozinho pode mudar o mundo, mas se cada um fizer algo que ajude a Terra teremos um planeta mais sustentável e com belas paisagens.

    ResponderExcluir
  11. Eu achei legal porque se cada um fazer a sua parte nos podemos mudar o mundo em tantos aspectos e se já fizer isto já faz a diferença no mundo.Assinado:michael Douglas

    ResponderExcluir
  12. Eu achei que estes debates ajudam o nosso Planeta.Mas cada um tem que fazer sua parte para melhorar nosso mundo se não atinta nada.

    ResponderExcluir